- Nuevo


¿Lo encontraste más barato? Póngase en contacto con nosotros... ¡Haremos todo lo posible para beneficiarle!
As Wharfedale Diamond 12 3Di são colunas de efeitos de 2 vias, desenvolvidas para acrescentar uma dimensão tridimensional aos sistemas de cinema em casa. Concebidas para utilização em canais surround e de altura, permitem criar uma experiência sonora mais imersiva, com efeitos que se deslocam pelo espaço e uma maior sensação de envolvimento.
Integradas na série Diamond 12i, combinam um formato compacto, uma construção acústica cuidada e uma assinatura sonora equilibrada, assegurando uma excelente integração com os restantes modelos da gama.
As Diamond 12 3Di foram desenvolvidas para sistemas de áudio multicanal, incluindo configurações Dolby Atmos e DTS:X. A sua versatilidade permite utilizá-las como módulos de reflexão sonora colocados sobre colunas compatíveis ou como colunas de efeitos instaladas diretamente em altura.
Quando utilizadas como módulos de reflexão, projetam o som em direção ao teto para criar a perceção de efeitos sonoros provenientes de cima. Em instalações diretas na parede ou no teto, permitem uma localização mais precisa dos efeitos, dependendo da configuração do sistema.
O altifalante de graves e médios de 100 mm utiliza um cone avançado de polipropileno, desenvolvido para proporcionar uma reprodução rápida, controlada e com reduzida distorção.
Esta configuração permite reproduzir com clareza efeitos ambientais, movimentos sonoros e detalhes das bandas sonoras, contribuindo para uma experiência cinematográfica mais realista.
O tweeter de cúpula têxtil de 25 mm proporciona uma reprodução suave e detalhada das altas frequências. A sua dispersão contribui para uma apresentação sonora equilibrada, permitindo integrar os efeitos surround e de altura com os restantes canais do sistema.
As Diamond 12 3Di utilizam uma caixa acústica fechada, com um volume interno de 2,7 litros, concebida para proporcionar uma reprodução controlada e minimizar ressonâncias indesejadas.
O formato compacto e a geometria da caixa facilitam a utilização em diferentes configurações de cinema em casa, seja sobre colunas frontais compatíveis ou em instalações dedicadas para canais de altura e surround.
As Wharfedale Diamond 12 3Di complementam as colunas de prateleira, de chão e centrais da série Diamond 12i, permitindo construir sistemas multicanal com uma assinatura sonora coerente.
São uma excelente solução para expandir um sistema de cinema em casa convencional para configurações tridimensionais, acrescentando maior profundidade, espacialidade e realismo à reprodução de filmes, séries, concertos e conteúdos compatíveis.
As Wharfedale Diamond 12 3Di são uma excelente escolha para quem pretende melhorar a espacialidade e o envolvimento sonoro do seu sistema de cinema em casa, acrescentando canais surround ou de altura com a qualidade acústica característica da Wharfedale.
No customer reviews for the moment.