Marantz - CD6007
  • Marantz - CD6007
  • Marantz - CD6007

Marantz - CD6007

€499.00
Marantz - CD6007

Marantz -

€499.00
Acabamento :
Quantity :
Shipping
Ask a Question

Hurry! Only few products Left in Stock!

Last items in stock

  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Leitor de CDs

Baseando-se no premiado CD6006, o detalhadamente aperfeiçoado leitor de CDs CD6007 oferece componentes ainda mais cuidadosamente selecionados e uma disposição de circuitos melhorada. Os apoios rígidos eliminam vibrações indesejadas, enquanto a sobredimensionada fonte de alimentação de baixo ruído alimenta os circuitos digitais e analógicos do leitor. O novo DAC de alta qualidade AK4490, juntamente com duas opções de filtro selecionáveis, converte os sinais digitais para analógicos, sendo depois enviados para as saídas banhadas a ouro pelo amplificador de pequenos sinais proprietário da Marantz, o HDAM-SA2. Para além disso, incluímos um novo comando que também controla o amplificador PM6007. O CD6007 apresenta um novo e sofisticado amplificador de auscultadores com controlo de ganho para acomodar uma vasta gama de auscultadores.
Principais Especificações

  • Reprodução versátil para todo o seu áudio:
    Desfrute da sua coleção de CDs e CD-R/RWs
  •  
  • Suporta todos os seus ficheiros favoritos:
    Reproduza todos os seus ficheiros a partir da porta USB frontal incluindo: WAV, MP3, AAC, WMA, FLAC HD, ALAC, AIFF e DSD.
  •  
  • Qualidade de som cristalina a partir de todas as fontes:
    Conversão D/A de alta qualidade AK4490 ideal para ficheiros de alta resolução.
  •  
  • Reprodução de áudio otimizada:
    Dois filtros digitais selecionáveis para otimizar o conteúdo de música digital.
  •  
  • Concebido para o seu som:
    Som extensivamente aperfeiçoado com componentes cuidadosamente selecionados.
  •  
  • Som de alta qualidade mesmo a partir de auscultadores exigentes:
    Amplificador de auscultadores totalmente discreto com HDAM-SA2, controlo de ganho e função de desligar automaticamente.
  •  
  • Elimina interferência para pureza de som:
    Placa inferior de dupla camada e apoios rígidos permitem um som mais limpo e completo.
  •  
  • Melhor ligação de amplificador:
    Saída E/D/Coax banhada a ouro para uma ligação forte e contínua ao seu amplificador.
  •  
  • Fácil de usar:
    O comando de sistema controla o leitor de CDs, amplificador e leitor de rede Marantz.
  •  
  • Enquadra-se no seu design interior:
    Disponível em preto ou silver gold.



Tecnologia Marantz HDAM

A Marantz desenvolveu as suas próprias placas de circuitos discretas para substituir circuitos integrados (ICs) convencionais. Os HDAMs consistem em componentes discretos de montagem de superfície com caminhos de sinal E/D simétricos e curtos. Estes dispositivos cumprem exatamente a mesma função que os comuns op amps, mas o seu desempenho é vastamente superior em termos de Slew Rate e nível de ruído, resultando num som mais dinâmico, preciso e detalhado. No CD6007, o circuito proprietário HDAM-SA2 é melhor que o módulo HDAM anterior para uma fonte de alimentação ainda mais estável. A estabilidade de corrente é menos influenciada pelas temperaturas dos transístores de potência de forma a manter um alto desempenho sonoro mesmo numa saída de alto nível.



Conversão D/A de Qualidade de Referência

O CD6007 apresenta uma nova conversão D/A de alta resolução. Está equipado com um conversor D/A de classe de referência AK4490, oferecendo duas opções de filtro selecionáveis, e fornece uma resolução até 192-kHz/24-bit e DSD 5.6MHz para a melhor fidelidade musical possível com graves precisos, médios agradáveis e agudos suaves na reprodução de CDs e formatos de alta resolução a partir de dispositivos de memória USB.

Fonte de Alimentação de Alta Corrente

A fonte de alimentação usa díodos de barreira Shottky de alta velocidade e corrente, bem como novos condensadores de armazenamento de corrente de maior valor comparado com o modelo anterior. O tamanho dos condensadores da fonte de alimentação foi aumentado em 120% para melhor estabilidade de corrente e ruído AC reduzido durante sessões de audição exigente.

Amplificador de Auscultadores com HDAM-SA2 e Controlo de Ganho (Baixo/Médio/Alto)

Comparado com o CD6006, o CD6007 oferece uma secção de amplificação de auscultadores melhorada e redesenhada. O CD6007 herda o circuito exclusivo Marantz HDAM-SA2 com três opções de ganho (Baixo/Médio/Alto) para uma correspondência perfeita com praticamente qualquer marca de auscultadores e a melhor experiência de audição a solo possível. No entanto, se preferir, o amplificador de auscultadores também está equipado com uma função de "Circuito Desligado" que desliga automaticamente o amplificador quando não há auscultadores ligados à unidade, de forma a evitar qualquer interferência ou ruído indesejados.

Reproduz Fontes USB de Áudio de Alta Resolução

O CD6007 consegue reproduzir ficheiros MP3, WMA, AAC, WAV, FLAC HD, ALAC, AIFF (até 192-kHz/24-bit) e DSD (até 5.6MHz) a partir de um dispositivo USB ligado.

Filtro Digital

O CD6007 introduz uma nova opção de filtro digital selecionável. Este filtro de dois modos (Filtro 1/Filtro 2) permite uma reprodução otimizada de conteúdo de música digital utilizando o novo conversor D/A AK4490 de acordo com as suas preferências. O Filtro 1 é uma predefinição de roll-off lento que melhora a profundidade da imagem estéreo, enquanto o Filtro 2 é um filtro de roll-off acentuado para uma reprodução de som mais precisa.

O Som Mais Musical

Desenvolvido e extensivamente aperfeiçoado por uma equipa que herdou os mais de 65 anos de experiência em Hi-Fi da Marantz, o CD6007 oferece um desempenho excecional para a sua coleção de áudio. Quer seja digital ou analógico, desfrute do som mais musical a partir de qualquer fonte.
Discover Why Marantz

This product has no reviews!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: