Marantz - SR8015
  • Marantz - SR8015
  • Marantz - SR8015
  • Marantz - SR8015
  • Marantz - SR8015

Marantz - SR8015

€3,500.00

Tecnologia Dolby Atmos e Dolby Atmos Height Virtualization

Marantz - SR8015

Marantz -

€3,500.00
Acabamento :
Quantity :
Shipping
Ask a Question

Hurry! Only few products Left in Stock!

Last items in stock

  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Amplificador A/V 8K 11.2 Canais com Som 3D e HEOS Integrado

A Marantz há muito que estabeleceu o standard para amplificador A/V que combinam potência para cinema em casa com o som mais musical, e o SR8015 eleva essa capacidade a níveis sem precedentes. Experiencie o impacto arrebatador da qualidade áudio, que é simplesmente numa combinação engenhosa de desempenho, detalhes e profundidade. Este amplificador A/V topo de gama marca o pináculo da Marantz em qualidade de construção com um transformador toroidal montado centralmente, blindagem em cobre e um design monolítico simétrico..

Desfrute de um desempenho de vídeo de requinte graças às mais recentes tecnologias HDMI como pass-through e upscaling 8K/60Hz, suporte de formatos HDR como HDR10, HDR10+, Dolby Vision, Hybrid Log-Gamma (HLG) e Dynamic HDR. Jogue com mais imersão com pass-through 4K/120Hz**, Variable Refresh Rate (VRR) e Auto Low Latency Mode (ALLM).

Extensivamente ajustado por especialistas em acústica de som mundialmente reconhecidos em instalações de ponta, o novo Marantz SR8015 tira partido de décadas de experiência em Hi-Fi para oferecer um som surround de qualidade audiófila para todo o seu entretenimento.

** Disponível em futura atualização. Leia mais aqui.

Principais Funcionalidades

  • Amplificador de 11 canais com desempenho premium:Oferecendo uns incríveis 205W por canal para que possa experienciar o seu entretenimento com um detalhe notável.
  • Suporte para pass-through 8K/60Hz e 4K/120Hz** para todas as necessidades em entretenimento:Com a mais recente tecnologia em suporte HDMI, desfrute de qualidade de vídeo 8K a partir dos seus dispositivos 8K ou com upscaling 8K a partir de fontes Full HD ou 4K.
  • Suporte para os formatos de áudio a três dimensões mais avançados:Dolby Atmos, Dolby Atmos Height Virtualization Technology, DTS:X e DTS Virtual:X, IMAX Enhanced e Auro-3D são suportados para conseguir desfrutar de todos os seus estilos de áudio favoritos.
  • Suporte DTS:X Pro:o DTS:X Pro é capaz de processar até 13 canais, impressionando com a tecnologia DTS mais avançada (disponível numa atualização de firmware futura).
  • Suporte HDMI Enhanced Audio Return Channel (eARC):Através da saída HDMI principal, ligue a sua TV com suporte HDMI eARC para permitir formatos de áudio sem compressão e baseados em objetos como Dolby Atmos e DTS:X diretamente de uma app Smart TV para o seu amplificador A/V.
  • A melhor tecnologia para cinema em casa:Suporte para os mais recentes formatos HDR incluindo HDR10, HDR10+, HLG, Dolby Vision, resolução de cor 4:4:4 e BT.2020, bem como Dynamic HDR que oferece uma incrível qualidade de imagem para brilho, clareza e contraste.
  • Especificações avançadas para jogos:Com pass-through 4K/120Hz**, Variable Refresh Rate (VRR), Auto Low Latency Mode (ALLM) e Quick Frame Transporte (QFT), experiencie o entusiasmo dos jogos com uma imagem incrível e lag reduzido.
  • Streaming de alta resolução para um som aprovado por audiófilos:Reproduza ficheiros ALAC, FLAC e WAV até 24-bit/192-kHz bem como faixas DSD 2.8MHz e 5.6MHz, e desfrute da sua música exatamente como o artista a idealizou.
  • Componentes exclusivos elevam o som de assinatura Marantz:placas de circuito HDAM proprietárias da Marantz, circuitos Current Feedback, conversores D/A 32-bit AKM AK4458, e Hybrid PPL Clock Jitter Reducer produzem um som mais detalhado e dinâmico.
  • Fontes de música praticamente ilimitadas:Faça streaming de serviços de música como Spotify Free e Premium, Amazon Music HD, Tidal, entre outros, ou faça streaming diretamente a partir de dispositivos via AirPlay 2 ou Bluetooth
  • Com HEOS integrado e a app HEOS gratuita:A sua chave para o streaming de música digital, áudio e controlo por voz multi-room por toda a casa.
  • Suporta todos os seus assistentes de voz favoritos:Com o SR8015, use simplesmente a sua voz para controlar o seu assistente de voz predileto como Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri.



O Som Mais Musical

Extensivamente ajustado por mestres do som da Marantz em instalações estado da arte para oferecer um som de assinatura de alta qualidade. Nenhum componente foi deixado ao acaso pelos mestres de som da Marantz até superar os testes rigorosos. Envolva-se pelo som mais musical, a partir de qualquer fonte.
Descubra Momentos Marantz



Poderoso Amplificador Discreto de 11 Canais

Com um desempenho Marantz sem paralelo, o novo amplificador A/V topo de gama SR8015 foi projetado para os que procuram a derradeira experiência de áudio e vídeo, incluindo as mais recentes funcionalidades. O seu design de amplificador monolítico simétrico concede-lhe 11 canais de amplificador idênticos, cada um oferecendo 205W por canal, para uma integração de som surround perfeita. O design inclui ainda um grande transformador toroidal, montado centralmente para equilíbrio mecânico, uma chassis revestido a cobre, componentes áudio selecionados de alta qualidade e terminais de coluna de topo.

  

Conectividade HDMI 8K de Topo com Suporte eARC

O novo Marantz SR8015 inclui 8 entradas e 3 saídas HDMI para todas as suas fontes favoritas. Uma entrada 8K dedicada suporta pass-through 8K/60Hz e 4K/120Hz**, sub-sampling 4:4:4 Pure Color, Dolby Vision, HLR, HDR10, vídeo 21:9, 3D e pass-through BT.2020. Adicionalmente, o mais recente standard de proteção HDCP 2.3 é suportado em todas as portas HDMI. Com a mais recente tecnologia e especificações HDMI, o novo SR8015 permite que eleve o entretenimento em casa a um novo patamar com HDR10+. Dynamic HDR, ALLM, VRR, QMS e QFT. O processador de vídeo é capaz de fazer upscaling a fontes de vídeo nativas até 8K de qualidade. O SR8015 também inclui suporte para HDMI eARC, que suporta formatos de áudio 3D como Dolby Atmos e DTS:X numa qualidade de mestre a partir das suas apps de TV. De maneira conveniente, as suas entradas HDMI nomeiam-se automaticamente com a informação fornecida pela fonte (quando disponível).

  

Dolby Atmos e Dolby Atmos Height Virtualization Technology

Sinta cada dimensão no Dolby Atmos com uma configuração de colunas até 7.1.6 ou 9.1.4 (com amplificador de 2 canais adicional). Desfrute de um sistema de colunas de som surround 7.1 ou 9.1 e até seis colunas overhead adicionais ou quatro colunas com Dolby Atmos para a derradeira experiência de cinema em casa - incluindo upmixer Dolby Surround para conteúdos legacy. Para os que carecem de colunas de teto, a Dolby Atmos Height Virtualization Technology tira partido do conhecimento profundo da Dolby sobre perceção humana de áudio para criar uma sensação de som overhead a partir de colunas ao nível do utilizador.

  

DTS:X e DTS Virtual:X

O conteúdo de áudio imersivo DTS:X dispõe o som onde ele ocorreria naturalmente no espaço, criando um áudio realista e multidimensional. O motor de remapping espacial do DTS Neural:X oferece uma imersão e realismo aumentados para todos os seus filmes favoritos. O DTS Virtual:X oferece áudio imersivo sem canais em altura, criando efeitos de altura virtuais num arranjo de colunas 7.1, 5.1 ou 2.1.

  

DTS:X Pro

Inclui a mais recente tecnologia DTS 3D. Desfrute de até 13.2 canais de processamento de áudio com o DTS:X Pro para tirar partido de um som surround repleto de detalhe. Irá precisar de um amplificador estéreo externo adicional para o SR8015 para fazer recurso dos 2 canais extra (DTS:X Pro disponível em atualização de firmware futura).

  

Tecnologia IMAX Enhanced

Consiga a experiência cinema em casa mais premium com o IMAX Enhanced - a mais recente tecnologia da DTS que estabelece um novo standard para paisagem, som, escala e clareza cinema em casa. Assista a imagens mais nítidas e brilhantes. Sinta o áudio imersivo e poderoso e experiencie conteúdos premium digitais remasterizados por IMAX.

  

Experiência Auro-3D

Ao mergulhar totalmente o utilizador num som realista, o Auro-3D oferece uma experiência de som surround mais encapsular graças a canais em altura e overhead dedicados, além de canais regulares. O SR8015 suporta configurações Auro-3D 7.1, 9.1 e até 13.1 incluindo um canal surround top, ou coluna "Voice of God" acima da posição de audição com uma amplificação extra para a configuração 13.1. Também suportado é o Auro-Matic, o revolucionário algoritmo de up-mixing que converte conteúdo legacy para o formato Auro-3D.

  

Experiencie o Próximo Capítulo em Entretenimento em Casa

O novo SR8015 permite-lhe desfrutar de todo o seu entretenimento na maior qualidade de formatação possível. Veja os seus filmes em 8K com pass-through ou upscaling 8K/60Hz, e tire partido de tecnologias de vídeo avançadas como Dynamic HDR, HDR10+ ou Dolby Vision. O Quick Media Switching (QMS) elimina atrasos de vídeo anteriormente identificados.

  

O Próximo Nível em Gaming

Experiencie a mais alta qualidade em gaming. Desfrute dos seus jogos com pass-through 4K/120Hz**, bem como Variable Refresh Rate (VRR), Quick Frame Transport (QFT), e Auto Low Latency Mode (ALLM), que reduz ou elimina o lag e frame tearing para uma experiência mais suave.

Saídas de Subwoofer Duplas

Suporta subwoofers duplos para resposta de graves de baixa frequência e equilibrada no seu ambiente de audição. Desfrute de graves precisos sem picos ou falhas, independentemente de onde posicionar o seu subwoofer. Subwoofers ligados podem ser calibrados de maneira independente graças à tecnologia Audyssey Sub EQ HT para um desempenho de graves à medida de qualquer divisão.

Suporta os Principais Agentes de Controlo por Voz

Tire partido de controlo por voz e flexibilidade total dos principais agentes de voz. Comande com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri. Peça para reproduzir a sua música favorita, aumente o volume, passe para a próxima faixa, mude inputs, entre outros. Alterne entre agentes de voz ou selecione a seu favorito para usar - a escolha é sua. (Funcionalidade e disponibilidade varia em função do agente)

Controlo por Voz Amazon Alexa

Use a sua voz para fazer stream do seus serviços de música favoritos através da Alexa para o SR8015 com HEOS integrado. Peça à Alexa para reproduzir música do Spotify, TuneIn Internet Radio, TIDAL, entre outros. Aumente ou reduza o volume, pause, silencie, e passe para a próxima música - tudo isto com a sua voz. Para começar a fazer streaming com comandos de voz Alexa, abra a app Alexa e selecione "Skills". Acrescente o HEOS Home Entertainment para autorizar. Depois, vá a Smart Home no menu de apps Alexa e escolha Devices e Discover ou diga "Alexa, discover my devices."

Saiba Mais

  

Controlo por Voz Google Assistant

Peça ao seu Google Home, app Google ou outros dispositivos com Google Assistant integrado para controlar conteúdo no seu ambiente de audição. Inicie música na app HEOS, e depois peça ao seu Google Assistant para controlar o volume, reproduzir, pausar, passar faixas, entre outras opções. A função "Works with the Google Assistant" está constantemente a melhorar.

Saiba Mais

  

Controlo por Voz AirPlay 2 e Apple Siri

Faça streaming de áudio dos seus serviços de música favoritos como Apple Music e Spotify ou assista a vídeos de serviços como YouTube e Netflix a partir de qualquer iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. Ouça áudio perfeitamente sincronizado para as suas colunas a partir de fontes AirPlay 2. O AirPlay 2 também suporta áudio multi-room - faça streaming sem fios para múltiplos dispositivos AirPlay 2 compatíveis simultaneamente com buffering de áudio melhorado para uma reprodução mais suave. O AirPlay 2 oferece controlo e combinação de dispositivos áudio compatíveis dentro da app Apple Music ou Home. Use a app AirPlay 2 ou controle com a sua voz via Siri.
Saiba Mais

  

Streaming Sem Fios Wi-Fi e Bluetooth Integrado com Antenas Duplas de Diversidade

Com antenas duplas de diversidade, o SR8015 permite que faça streaming das suas faixas áudio favoritas via Wi-Fi e Bluetooth. O sistema de antenas duplas de diversidade garante um streaming estável até mesmo em ambiente urbanos congestionados, e a função Wi-Fi inclui tecnologia 2.4GHz (11b/g/n), 5GHz (11a/n) para compatibilidade com o conjunto mais alargado de dispositivos smart. O SR8015 oferece uma configuração protegida Wi-Fi push-button rápida e fácil e partilha simplificada de Wi-Fi iOS.

  

Transmissão de Áudio Bluetooth

  

Veja o filme mais recente ou oiça música sem acordar a casa. Oiça o áudio com auscultadores sem fios ligados por Bluetooth e as colunas desligadas, para não perturbar ninguém à sua volta. O SR8015 permite também reproduzir áudio em auscultadores Bluetooth e colunas ligadas simultaneamente. Se tiver um familiar ou amigo com uma deficiência auditiva, esta opção é excelente para desfrutar de um filme em conjunto sem aumentar o volume total.

HEOS Integrado

O HEOS integrado é a chave para uma experiência musical sem limites, em qualquer lugar da casa. Reproduza músicas guardadas no seu dispositivo inteligente ou servidor multimédia pessoal, e faça stream das suas canções favoritas a partir dos principais serviços de streaming como Spotify, Amazon Music HD, TIDAL, TuneIn Internet Radio e mais, mesmo a alta resolução. Emparelhe o seu AVR HEOS com qualquer produto com HEOS integrado, e distribua qualquer fonte de música ou som de TV por qualquer lugar da casa.

*A disponibilidade varia de acordo com a área, poderá ser necessário uma subscrição

  

Suporte para Áudio de Alta Resolução

A capacidade para descodificar ficheiros lossless de áudio de alta resolução ALAC, FLAC e WAV até 24-bit/192-kHz, bem como faixas DSD 2.8MHz e 5.6MHz (o formato audiófilo do SACD), permite desfrutar de cada nota exatamente como o artista pretendeu. Oiça a sua música através da porta USB no painel frontal ou a partir de fontes de rede.

  

Conversão D/A Avançada de 32 Bits em Todos os Canais

Conversores D/A avançados de 32 bits AKM AK4458 de classe de referência em todos os canais para a melhor fidelidade e a mais ampla gama dinâmica com a mais baixa distorção. Isto garante alta fidelidade consistente e correspondência de canal precisa em todos os canais para a derradeira experiência auditiva.

HDAM e Topologia de Feedback de Corrente da Marantz

Está equipado com circuitos proprietários HDAM (Módulo de Amplificação Hiper Dinâmico), fornecendo desempenho de banda larga e baixo ruído superior, bem como um slew rate ultrarrápido para uma gama dinâmica máxima de modo a suportar formatos de áudio de alta resolução. A tecnologia de Topologia de Feedback de Corrente, outra inovação proprietária da Marantz, fornece uma ampla largura de banda fechada e um slew rate muito alto para fidelidade superior com fontes de áudio de banda larga.

Entrada Fono Integrada com Estágio EQ HDAM

Ligue facilmente o gira-discos analógicos ao recetor e desfrute da energia e realismo da sua coleção de vinil. O componente HDAM do Marantz SR8015 tem melhor desempenho do que soluções op-amp devido à sua alta velocidade e mantém um sinal de áudio limpo para desempenho sonoro excecional.

Modo Pré-Amplificador no "Amp Assign"

Com o novo modo pré-amplificador, o seu amplificador A/V da Marantz funciona como um pré-processador perfeito com a mais recente conetividade HDMI. O modo pré-amplificador fornece um caminho de sinal mais limpo e mais tolerância no nível de clipping desligando amplificadores internos. Modernize o seu sistema A/V separado com equipamento de ponta.

Capacidade de Processamento de 11.2 Canais

O SR8015 apresenta a capacidade de processar até 13.2 canais. Ligue um amplificador de potência de dois canais à sua escolha ao SR8015 para uma experiência de áudio 3D ainda mais imersiva e fluída numa configuração de colunas até 7.2.6 ou 9.2.4.

Suporte para Canais Amplos Frontais no Dolby e DTS:X

Com suporte para canais amplos frontais, pode adicionar duas colunas amplas frontais com Dolby e DTS para criar um estágio surround frontal mais consistente em configurações de coluna até 9.1.2 ou 9.1.4. Uma configuração 9.1.4 requer amplificações de dois canais adicionais ligadas ao SR8015.

Certificação "Roon Tested"

Todos os novos recetores A/V da Marantz são agora "Roon Tested". Tire maior partido da sua biblioteca de música digital com informação procurável e navegável sobre os seus artistas e músicas favoritos. Encontre letras, datas de concertos, fotos, biografias, análises e mais. É necessário uma subscrição.

  

Multi-Fonte, Multi-Room

  

Veja um filme numa divisão enquanto outro membro da família ouve uma música no Spotify numa zona diferente sem interrupção. Desfrute de som surround de 7.1 canais no quarto principal e uma fonte ou stream de música diferente numa outra divisão. Ligue um par de colunas estéreo às saídas multi-room amplificadas ou ligue um amplificador e colunas estéreo adicionais às pré-sáidas Zona 2.

Áudio TV em Todas as Zonas

Partilhe o áudio TV da zona principal na segunda zona sem perder a reprodução multi-canal totalmente discreta na zona principal. Selecione "Fonte" para a segunda zona a partir da app AVR Remote para que o áudio da zona principal não mude para estéreo PCM.

  

Fácil de Instalar, Fácil de Usar

  

O Guia de Início Rápido do SR8015 fornece instruções simples e diretas para começar. Assim que ligar a sua TV ao SR8015 através de HDMI, o Assistente de Instalação da Marantz aparece no seu televisor e guia-o pela configuração. O Assistente de Instalação ajuda-o a definir opções essenciais para a melhor qualidade de som possível, independentemente da sua configuração. O SR8015 irá também dar um nome às entradas HDMI automaticamente quando ligado, oferecendo ainda a opção de renomear manualmente para a sua conveniência.

Conetividade com Smart TVs

Controle facilmente o SR8015 com o seu comando de Smart TV através da funcionalidade HDMI CEC associada à sua Smart TV. Simplesmente ative a opção “Controlo HDMI” no seu recetor, e depois ative a opção “Smart Menu” para poder controlar o amplificador com o seu comando de TV. O ecrã principal do Smart Menu dá-lhe um acesso rápido a opções de fonte e som surround, ao menu de configuração do amplificador A/V e a quatro configurações Smart Select.

Funções Smart Select Convenientes

Quatro botões de função Smart Select no comando incluído permitem guardar as suas configurações favoritas ou mais usadas e mudá-las quando quiser — incluindo fonte de entrada, nível de volume, modo de som, configuração Audyssey e até "Estéreo em Todas as Zonas" para o modo festa. Com o pressionar de um botão, o SR8015 configura instantaneamente o recetor para a opção desejada.

App Marantz AVR Remote

A app Marantz AVR Remote para iOS e Android fornece controlo total sobre os mais recentes recetores A/V de rede da Marantz. Use-a para ligar/desligar o recetor, ajustar o volume, entradas e configurações, ou aceder instantaneamente à app HEOS integrada.

  

Configuração e Calibração da Divisão Simples com o Audyssey MultEQ XT32

Otimize a sua experiência de áudio com o Audyssey MultEQ XT32 para uma configuração perfeita do seu ambiente de audição. Com o microfone de medição incluído, o MultEQ XT32 analisa a saída de cada coluna (incluindo os subwoofers) em até oito locais de medição e gera filtros digitais precisos que otimizam cada canal para a frequência e tempo de resposta corretos. O Audyssey Dynamic Volume suaviza saltos disruptivos no volume (como em anúncios de TV), permitindo ouvir a níveis mais baixos enquanto mantém o diálogo, música e som nítidos. O Audyssey Dynamic EQ fornece clareza total a qualquer nível de audição e o Audyssey Low Frequency Containment usa avançados algoritmos psicoacústicos para proporcionar um equilíbrio mais completo, incluindo graves profundos, sem incomodar os vizinhos ou pessoas noutras divisões da sua casa. O Audyssey Sub EQ HT fornece uma personalização individual dos DSPs para cada subwoofer numa configuração de subwoofer duplo para graves mais profundos e com melhor definição.



App Audyssey MultEQ Editor

O SR8015 suporta a app Audyssey MultEQ Editor. Vá "até aos bastidores", veja e ajuste definições para uma afinação ao pormenor, personalize o som com mais precisão de acordo com as necessidades específicas da divisão, e adapte o som às suas preferências pessoais.

  • Veja os resultados de deteção de colunas, para verificar a instalação correta
  • Veja os resultados antes e depois da calibração Audyssey, tornando mais fácil identificar problemas na divisão
  • Edite a curva alvo Audyssey para cada par de canais de acordo com as suas preferências
  • Ajuste a distribuição da frequência de EQ para cada par de canais
  • Alterne entre duas distribuições de alta frequência das curvas alvo
  • Ative/desative a compensação dos médios para tornar a região vocal mais cintilante ou suave
  • Guarde e carregue resultados de calibração




Memória Predefinida Integrada para Duas Colunas

O novo SR8015 guarda duas configurações Audyssey e alterna entre elas em tempo real, proporcionando a liberdade de ajustar a experiência sonora com base no conteúdo ou ambiente de audição.



Funcionalidades de Controlo Externo

Inclui funcionalidades de controlo externo RS232 e IP para personalização fácil e compatibilidade com soluções de integração de terceiros. O Marantz SR8015 oferece funcionalidades de controlo IP para os principais dispositivos de controlo de terceiros, bem como certificação Control4 SDPP (Simple Device Detection Protocol) para integração perfeita com equipamento de domótica Control4. Uma entrada e saída de controlo remoto IR (infravermelhos) estão incluídas no painel traseiro para compatibilidade de controlo remoto com outros componentes no seu sistema de cinema em casa.



Mais de 65 Anos de Herança Audiófila

Fundada em 1953, a Marantz tem uma história longa e rica no fabrico de componentes de áudio acolhidos por amantes de música e ouvintes exigentes em todo o mundo. Porque a música é tão importante, o SR8015 continua a longa tradição da Marantz de proporcionar a melhor experiência de audição possível para música e cinema.

This product has no reviews!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: