Denon HOME 150 Coluna de Streaming WiFi com Heos

€249.00

Denon HOME 150

€249.00
Colour :
Quantity :
Shipping
Ask a Question

Hurry! Only few products Left in Stock!

Last items in stock

  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

BEM-VINDO À HOME

Desfrute de um som fascinante em qualquer sala que deseje com a Denon Home 150. Transmita sua música favorita sem esforço, faça uso de pré-seleções rápidas apenas por um toque suave e experimente uma performance acústica impressionante, baseada em 110 anos de inovação sonora.

UMA ARTISTA PODEROSA

Como qualquer Denon, a Home 150 é construída para oferecer uma impressionante qualidade de áudio. Com hardware acústico avançado, processamento de sinal digital habilmente ajustado e unidades premium de gama completa, a Denon Home 150 oferece agudos e graves mais claros. Sinta a excepcionalidade em cada batida.

O SOM DE SUA CASA AO SEU COMANDO

A Série Denon Home trabalha com os assistentes de voz mais recentes. Use uma coluna inteligente ou o seu telemóvel, fale comandos de voz com Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri. Peça para tocar música, aumentar o volume, avance para a próxima faixa e muito mais. Para a Amazon Alexa basta baixar a habilidade (skill) HEOS Home Entertainment da App Amazon Alexa e desfrute do controlo de voz a partir de qualquer dispositivo Echo (vendido separadamente).

PRÉ-SELEÇÃO PREMIUM

Com a ajuda dos três botões de seleção rápida, pode armazenar facilmente as suas estações de rádio favoritas da Internet para apreciá-las sempre que quiser, sem o incômodo da pesquisa.

A CONFIGURAÇÃO MAIS INTELIGENTE

A aplicação HEOS é tudo o que precisa para começar. Baixe-a na Apple Store ou na Play Store e integre a Denon Home 150 na sua rede doméstica em poucos minutos. Controle tudo facilmente com seu dispositivo móvel.

ESTÉREO COMPLETO COM UMA PEQUENA PRESENÇA

Emparelhe duas Denon Home 150 usando a App HEOS e desfrute de um verdadeiro estéreo. As colunas Denon Home 150 funcionam como colunas esquerda e direita para fornecer um sistema de qualidade Hi-Fi, mas sem o sistema. Até ouça sua coleção Hi-Res com a precisão e atenção aos detalhes que sua música merece.

PARTE DE ALGO SUPERIOR

Deixe-se envolver por um som sem fios. Ligue um par de Denon Home 150 com uma barra de som DHT-S716H e um subwoofer DSW-1H para criar um sistema de cinema em casa surround 5.1 completo.

OBTENHA A FANTÁSTICA EXPERIENCIA HEOS

Com o HEOS integrado, cada quarto da sua casa pode ter seu próprio som. Ou, agrupe colunas adicionais Denon Home, barras de som, leitores de rede/streamers ou receivers AV para encher a casa com a mesma música, usando sua rede doméstica. Com o HEOS integradp, multi-room significa múltiplas opções.

UMA GRANDE COMPOSIÇÃO

Com seu design elegante e os seus materiais requintados, a Denon Home 150 é impressionante o suficiente para chamar a atenção à primeira vista. E ainda assim é sutil o suficiente para se adaptar perfeitamente ao seu estilo, atendendo às mais altas exigências estéticas. Preto ou branco? Escolha a sua Denon 150.

APROXIME-SE PARA COMEÇAR

Comece sua aventura musical sem o menor toque. A novo interface high-end de sensor de proximidade é ativado assim que sua mão se aproxima. Os botões capacitivos acendem para lhes tocar, permitindo um controlo completo e perfeito da Denon Home 150.

STREAMING SEM LIMITES

Todos os grandes serviços de música estão totalmente integrados: Spotify, Amazon Music HD, TIDAL, TuneIn, Deezer e muito mais via Wi-Fi, AirPlay 2 ou ligação Bluetooth. Defina o ambiente que se adpta à sua coleção de música pessoal – mesmo em alta resolução, incluindo arquivos FLAC de 192kHz/24 bits, WAV, ALAC e ficheiros DSD de 2,8/5.6MHz.

This product has no reviews!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: