Streamer de áudio WiFi c/ jack 3.5mm Tibo BOND MINI preto

€49.99

Streamer de

€49.99
Quantity :
Shipping
Ask a Question
Last items in stock

  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

O TIBO Bond Mini é um Streamer de áudio wi-fi de alta resolução para enviar música pela sua rede wifi, através da app de controlo TIBO.
A gama Bond da TIBO foi desenvolvida para clientes que já estão satisfeitos com o seu atual sistema de música. Gostariam apenas de atualizar o sistema para "Smart Audio". O Bond Mini liga-se ao sistema atual e deixa-o enviar música através dos seus dispositivos móveis.



SMART AUDIO
Com a extremamente simples de usar família de produtos “Smart Audio” da TIBO, os utilizadores podem criar um sistema de som, multiroom, e multi reprodução, em segundos.
Todos os produtos “Smart Audio” da TIBO possuem as seguintes tecnologias:

BOUNCE
O Bounce da TIBO permite aos utilizadores fazer ‘saltar’ os sinais de áudio pela casa de uma coluna para outra. Com o TIBO Bounce, o áudio pode ser enviado a partir de qualquer fonte, via dispositivos ‘smart’, a partir de qualquer parte da casa. Tudo o que precisa é ligar uma fonte de áudio a um dos produtos ‘Smart Audio’ TIBO.

HI-FI READY
Todas as colunas ‘Smart Audio’ TIBO são ’Hi-Fi Ready’ e ligam-se sem fios com exrtema facilidade. Junte duas colunas para um estéreo soberbo. Quando ligar duas colunas, uma delas pode tornar-se canal esquerdo e a outra canal direito, dando-lhe um som estéreo verdadeiramente Hi-Fi.

HI-RES AUDIO
O ‘Hi-Res Audio’ cria uma réplica bastante fiel do som que músicos e engenheiros trabalham em estúdio. Os processos digitais e formatos usados para atingir este nível têm taxas de amostragem elevadas quando comparados com os processos padrão usados na reprodução de CDs.O Áudio de Alta Resolução da TIBO suporta 24 bit / 192KHz que é 6.5x mais transmissão de dados quando comparamos com um CD.

RÁDIOS DE INTERNET
Fazer streaming de Rádios de internet nunca foi tão fácil como nos nossos dias - simplesmente adicione algumas das milhares de estações online nas suas pré-memórias, quer seja no produto quer na app TIBO.

APP TIBO Android e iOS
Usando a Tecnologia Smart da App TIBO para se ligar a sua rede de casa, os utilizadores podem fazer streaming de música ‘losseless’, áudio de alta qualidade, a partir de dispositivos ‘smart’, sejam eles Android ou iOS, sem fios onde quer que eles estejam localizados na casa, independentemente de como a sua música está armazenada. A natureza flexível do sistema significa que os utilizadores podem reproduzir a partir de uma fonte numa sala e uma completamente diferente noutra sala.

É apenas necessário um produto para começar a construír um sistema multi-room sem fios. Poderão ser adicionados dispositivos ao longo do tempo e da casa, conforme pretendido.

Todos os produtos ‘Smart’ da TIBO possuem a característica de pré-memórias diretas para rádios de internet e listas de reprodução.

EAN 5710646001679
Multiroom a App TIBO suporta até 16 dispositivos
Rede Wi-fi 802.11 b/g/n, apenas 2.4 GHz
Saídas 1x 3.5mm mini jack
Entrada Micro USB para corrente
Resposta de Frequência 20Hz-20kHz
Sensibilidade 10 k Ohms (-10dB)
Dimensões A 19,7 x L 55 x P 55 mm
Peso 35 gr
This product has no reviews!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: