Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820
  • Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820
  • Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820
  • Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820
  • Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820

Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820

€65.00
Recetor Bluetooth de Música HD One For All SV 1820

Recetor

€65.00
Quantity :
Shipping
Ask a Question
Disponibilidade sob consulta!
Entrega em 3 a 5 dias

  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Faça streaming da sua música
A música é o alimento da alma. Assim, porque não fazer streaming sem fios de qualquer um do seu smartphone ou tablet directamente para o seu sistema de Hi-Fi e inundar a sua casa de música? Rodeie-se das suas músicas preferidas, quer esteja a cozinhar na cozinha ou com os seus amigos na sala, o poderoso mas compacto receptor de Bluetooth vai fazer streaming para o seu sistema.

Toque a música do seu smartphone num sistema Hi-Fi
O receptor de audio HD Bluetooth transmite a sua música, sem fios, do seu smartphone, tablet ou outro dispositivo Bluetooth para um sistema de Hi-Fi com excepcional qualidade sonora. Não precisa de comprar um novo sistema de audio para fazer streaming de plataformas como Spotify, Tidal, Deezer ou Youtube. O pequeno adaptador, do tamanho de um cartão, dá vida à sua música num piscar de olhos. E antes que dÊ por isso, enche a sua casa com um som rico para entreter os seus amigos, familia ou apenas você mesmo.

Liberte o som
Provavelmente guarda música no seu smartphone ou tablet. Mas como estes aparelhos não foram feitos para reproduzir música em alta resolução, o som que reproduzem é de qualidade inferior ao que era suposto quando a música foi gravada; por outro lado, um sistema de Hi-Fi foi feito para uma experiência sonora em alta resolução. Então, porque não unir os dois? Faça streaming da sua música para o seu sistema de Hi-Fi e liberte o som do seu smartphone.
Para uma completa experiência sonora, o receptor de áudio HD Bluetooth tem uma saída digital ótica e um DAC Wolfson de alta qualidade que permite reprodução de 24 bit e 192Khz. Com um rácio de sinal/ruído líder de 90dB e uma distorção harmónica total de menos de 0.05%, não lhe vai escapar nada.

Torne o seu sistema à prova do futuro
Porquê comprar um novo sistema de Hi-Fi, quando pode ligar o seu smartphone ao sistema actual - sem fios. Emparelhe o seu sistema com até 3 aparelhos com Bluetooth - a uma distância de até 10 metros - e oiça as suas músicas preferidas sem comprometer a qualidade do som. Controle o seu sistema de estéreo a partir do conforto do seu sofá.
A norma AptX permite uma transmição de adio bluetooth sem falhas, através da compressão dos ficheiros de áudio e enviando-os sem qualquer perda de qualidade sonora.

Design refinado
Feito para se enquadrar em qualquer casa, o receptor de áudio HD Bluetooth tem um design sofisticado e estéticamente agradável. As linhas simples em combinação com o formato rectangular e a superfície polida, captura o cerne do seu design contemporâneo. Com a sua simplicidade intemporal, este receptor Bluetooth combina na perfeição com qualquer sistema existente.

EAN 8716184063749
Max. dispositivos emparelhados 8
Conexão simultânea 3 dispositivos
Saída auxiliar 3,5mm/2RCA
Saída digital óptica Sim
Versão Bluetooth 3.0HS
Codec Bluetooth aptX,SBC
Perfil de Bluetooth A2DP
Digital-Analog Converter(DAC) 24 bits/192 kHz Wolfson
Conversor analógico-digital(ADC) Não
Relação Sinal-Ruído(SNR) > 90%
Distorção Harmônica Total (THD) <0,05%
Alcance a linha de visão clara Até 10m
Adaptador AC / DC sim
Alimentado por USB (5V) Não
Garantia 2 anos
Dimensões (CxLxA/cm) 9.4 x 6.2 x 2.2 cm
This product has no reviews!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: